domingo, 27 de novembro de 2011



 

MONAVIE RVL

 
A MonaVie desenvolveu um sistema de controle de peso, baseado na substituição de refeições. Aliado a uma dieta balanceada e a atividades físicas regulares, ele auxilia na redução, manutenção ou até mesmo no ganho de peso, dependendo do seu objetivo.
Praticidade, sabor e nutrição são as principais características do MonaVie RVL.


RVL Shake MixRVL Shake Mix é um delicioso shake sabor chocolate para controle de peso, que pode substituir até duas refeições diárias. Com 4 fontes de proteínas (concentrado protéico de soro de leite, proteína isolada de soja, colágeno hidrolisado e albumina), além de fibras, vitaminas, minerais, colágeno hidrolisado e mais 10 frutas (cacau, maçã, mamão, pêra, abacaxi, kiwi, pêssego, morango, acerola e açaí), o RVL Shake Mix tem a variedade de nutrientes necessários para substituir uma refeição completa, de maneira saborosa e muito prática.

RVL Snack Bar

MonaVie RVL Snack Bar é uma barra de proteínas e cereais, com frutas vermelhas, açaí, colágeno hidrolisado e uma deliciosa cobertura sabor iogurte. Rica em fibras e proteínas e fonte de vitamina C e E, é perfeita para ser consumida entre as refeições. A RVL Snack Bar complementa seu programa de controle de peso com muito sabor e conveniência.

sábado, 26 de novembro de 2011


MONAVIE EMV


O MonaVie EMV™ é uma saborosa bebida energética. Diferente de todos os energéticos existentes no mercado, o EMV™ é produzido com suco de quatorze frutas. Ideal para qualquer hora e qualquer lugar.
Mais energia para o seu dia!
 

             Mais energia para o seu dia!


Brasil é o segundo país mais estressado do mundo

No ranking, os brasileiros perdem apenas para o Japão. O trabalho é apontado como umas das principais causas do mal que atinge o país.


MONAVIE NUIT


O MonaVie Nuit™ é uma bebida exclusiva pronta para o consumo a base de inositol com aroma de limão, camomila, erva cidreira, erva doce e mais 16 frutas. MonaVie Nuit™ é perfeito para ser consumido a noite, após um longo dia de trabalho

Beba todos os dias e tenha uma boa noite!





A sabedoria popular diz que “você é o que come”. Os alimentos que ingerimos tem um grande impacto na nossa saúde. Ao alimentar-se de forma correta reduzimos o risco de desenvolver doenças cardiovasculares, diabetes, hipertensão, dislipidemias, obesidade, além de proporcionar bem estar físico e mental. 
Você sabia que o recomendável é consumirmos 3 porções diárias de frutas no mínimo? 

                                                    Quantas frutas você comeu  hoje???
                                      MonaVie ACTIVE: Blend de 19 frutas + COLÁGENO